Cosplayer Help
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COMPLETO] Ryu / Evil Ryu - Street Fighter

Ir para baixo

[COMPLETO] Ryu / Evil Ryu - Street Fighter Empty [COMPLETO] Ryu / Evil Ryu - Street Fighter

Mensagem por Danipj Ter Nov 11, 2008 1:16 am

Ryu -
[COMPLETO] Ryu / Evil Ryu - Street Fighter Ryu-comic_big

"Ryu é órfão e foi adotado por Gouken, e com ele aprendeu o perigoso estilo de artes marciais, Nin Ansatsuken (conforme algumas informações adicionais da Capcom Americana, ele ensinou aos jovens Ryu e Ken Masters, o Karatê Shotokan e a técnica Haduko). No seu treinamento, conhece aquele que se torna seu melhor amigo, Ken Masters. Ken foi fundamental no treinamento de Ryu, pois, além de servir como parceiro de lutas, era também uma companhia, pois, Ryu quase não tinha contato com outras pessoas, devido a reclusão do dojo. Gouken é a figura que Ryu tem como pai e seu amigo Ken Masters, como seu irmão, e a amizade forte dos dois, dura até os dias atuais."

[COMPLETO] Ryu / Evil Ryu - Street Fighter Ryu_street_fighter

"Ryu possui cabelos castanhos, a princípio bem avermelhados, chegando a ser meio ruivo. No começo usava uma faixa branca na cabeça, sendo trocada mais tarde, por uma vermelha. Como vestimenta, ele usa um Gi branco e nos punhos, usa um par de munhequeiras, que variam de vermelho a marrom, dependendo do jogo, ou da ilustração. No jogo Street Fighter "1", ele também usava um par de sapatilhas vermelhas. Quando vira Evil Ryu, nos jogos, ele fica com a mesma roupa, só que, de cor diferente, um cinza bem escuro. No SFZ3 Ryu fica com a roupa semelhante a de Akuma, só que com uma faixa cinza em sua cabeça."

Evil Ryu -

[COMPLETO] Ryu / Evil Ryu - Street Fighter Evilryunvc2

"Esse personagem apareceu originalmente em um mangá, escrito por Masahiko Nakahira, sendo adaptado mais tarde para a história do jogo. Esse personagem seria Ryu sucumbindo ao poder do Satsui no Hadou e, na história do mangá, mostra Ryu lutando contra este instinto assassino.

Evil Ryu possui golpes bem mais poderosos do que os de Ryu, complementando ainda, com alguns de Akuma, como o Shun Goku Satsu. Porém, na história oficial, o único momento em que Evil Ryu aparece é no final do primeiro Street Fighter, na luta de Ryu contra Sagat."

[COMPLETO] Ryu / Evil Ryu - Street Fighter 250px-Evil-Ryu

"Técnicas

As técnicas de Ryu consistem do Hadouken ou Fireball, Shoryuken ("Soco do Dragão", Dragon Punch), e o Tatsumaki Senpuukyaku ("Chute Furacão"). Suas supermanobras consistem do Shinkuu Hadouken, Shinkuu Tatsumaki Senpuukyaku (que foi reduzido a uma ex-manobra quando Street Fighter III foi lançado), Denjin Hadouken (que ele usava somente na série Street Fighter III e em Capcom vs. SNK 2, na forma de Metsu Hadoken do Ryu Maligno (Evil Ryu), e sua manobra mais poderosa, o Shin Shoryuken. Ryu também adquire o Mesatsu Gou Shoryu e o Shun Goku Satsu cujas técnicas são de Akuma. Tanto Ryu como Ken são praticantes de uma arte marcial extremamente violenta chamada Ansatsuken, incorporando as mais violentas técnicas de uma combinação de quatro artes marciais em conjunto com uma sombria técnica chamada Shun Goku Satsu. Tanto Ryu quanto Ken aprenderam Ansatsuken com Gouken, que declarava ensinar uma variação menos violenta de Ansatsuken, que não inclui as técnicas que ameaçam a vida disciplinar, tais como a Shun Goku Satsu."

Tudo tirado daqui
Danipj
Danipj
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 27
Localização : Kumogakure no Sato

https://cosplayerhelp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos