Cosplayer Help
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COMPLETO] Kon - Bleach

Ir para baixo

[COMPLETO] Kon - Bleach Empty [COMPLETO] Kon - Bleach

Mensagem por Danipj Sáb Dez 06, 2008 7:04 pm

[COMPLETO] Kon - Bleach Kon2

Fazer o cosplay de Kon é algo meio caro. Mas mesmo assim, vamos lá! ^^
Primeiramente dividirei em partes:
[COMPLETO] Kon - Bleach Kon_co11

Começando pelo tronco:
Para isso, precisaremos da ajuda de alguma costureira. Mães e avós são o melhor, mas se você não possuir este recurso, uma costureira normal dá um jeito. O Kon tem duas costuras na barriga e um botão mais ou menos no umbigo, então é só costurar uma camiseta de mangas compridas e fazer isso. A parte da costura eu não tenho tanto certeza se é possível xP

Depois, pernas:

Primeiro costura uma calça comprida normal, depois o rabo atrás. Na hora de fazer os pés, poderia usar um tecido de cor diferente na barra da calça e colocar as "garras" do Kon, que ficariam por cima do pé, algo tipo isso:
[COMPLETO] Kon - Bleach Pas_ko11
Ou então fazer algo tipo uma pantufa, mas daria muito mais trabalho x_x'

Mãos:

Para as mãos, eu pensei em algo tipo luvas, mas com três espaços para os dedos, já que o Kon tem três "garras". Seria algo assim:
[COMPLETO] Kon - Bleach Maokon10
Não desse tamanho, eu fiz assim pra ver se seria possível compreender-me...

Cabeça:
A parte mais difícil. Eu, no meu semi-cosplay [é, não quero dizer "cospobre" ;-;] usei uma dessas touquinhas que se vendem em eventos. Mas também teria como fazer um "cabeção de espuma". Teria que fazer uma espécie de capacete, onde entraria a cabeça, com arame e aquelas telas de mosquiteiro ou algo semelhante. Então, faria-se uma cobertura de pano, com um buraco para os olhos e enchimento na boca do Kon. a cobertura poderia ser larga, e aí colocaria-se o enchimento dentro, e costuraria o fim dentro do "capacete". Além dessa opção tem também fazer algo mais duro, de novo com o capacete mas revestindo com papelão e massa de utilidades. Não sei se ficaria bom, mas é uma opção.

Aqui fotos de cosplays de Kon que eu achei:
[COMPLETO] Kon - Bleach Kon_co10

[COMPLETO] Kon - Bleach Kon_co11


Espero que tenham gostado e entendido, e desculpem-me os desenhos mal-feitos ^^"
Clicando nas imagens elas se ampliam.
Danipj
Danipj
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 27
Localização : Kumogakure no Sato

https://cosplayerhelp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos